Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2024

Formado o bloco de oposição que irá atrapalhar o crescimento de Macapá

Imagem
Com articulações dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, além do governador Clécio Luís, dos seus deputados aliados federais e estaduais e ministro Waldez Góes, formaram um grupo de oposição ao prefeito reeleito com uma alta taxa de aprovação, Dr. Furlan. O grupo é liderado pelo vereador eleito, Pedro D'Lua (União Brasil), mesmo partido de Alcolumbre. Os vereadores eleitos e reeleitos, que irão tomar posse a partir de 1 de janeiro de 2025, já mostram para que o seus mandatos serão usados, com a única jogada política, de tentar atrapalhar o desenvolvimento da cidade de Macapá. A população precisa ficar atenta ao jogo sujo, trapaças e armações que irão surgir, esse será o trabalho, camuflado de "fiscalização". Até 2026 muita coisa vai acontecer.

Ódio e preconceito nas redes: Ex-conselheiro Tutelar, associa show de aparelhagem do Rubi à organizações criminosas: "Réveillon dos malacos"

Imagem
Os ataques dos apoiadores do Governo contra Furlan e ações da PMM, se intensificaram após a reeleição do Prefeitão com mais de 85% e a possível ameaça dele disputar o Governo em 2026. Da Redação O ex-conselheiro Tutelar de Santana, conhecido como Cléo Alves, um apoiador canino do prefeito Bala Rocha nas últimas eleições e da vereadora eleita Ithiara Madureira, além apoiador declarado do governador Clécio Luís e senador Davi Alcolumbre, não escondeu seu ódio contra as pessoas que pretendem ir ao evento de Réveillon com a aparelhagem paraense Rubi. "Réveillon dos malacos, me dá uma facada logo, vou é nada, xô", vociferou Cléo Alves num grupo de WhatsApp. O ex-conselheiro afirmou que esse tipo de evento atrai malacos e membros de facções e inconformado com o anúncio que pode quebrar a programação do Governo do Amapá, decidiu destilar seu ódio contra fãs que prestigiam esse tipo de evento. "Vai dar pouco malaco sim no evento do Rubi... facções de peso, pois eles t...

Governo Clécio diz que não sabia da existência do esquema de plantões médicos na saúde do estado

Imagem
Mais um escândalo vem à tona no governo do estado do Amapá. toda a repercussão na mídia nacional sobre um esquema criminoso de corrupção dos plantões médicos, será que o governo não sabia de nada? não havia uma fiscalização por parte da gestão? ou faziam vista grossa para a classe que mais ganha dinheiro no estado. São tantas perguntas que seguem as investigações pela polícia federal. veja a reportagem completa.